Este ensinamento de Miranda Gray, que é apresentado no livro A Mulher Ralizada, da @grupoeditorialpensamento, nos mostra um passo a passo para descobrirmos nossas capacidades pessoais que são ampliadas em nossos péríodos ideais, por exemplo temos um período na nossa lua interna (ciclo menstrual)que estamos mais dispostas ao aprendizado e criativas, e tem outro período em que estamos mais introspectivas e intuitivas. Mas você sabe como usar estas características em seu benefício?
No livro, Miranda nos apresenta de forma prática a conjugação das energias da nossa lua com nossa capacidades mentais específicas (ações).
Assim, temos 4 fases distintas:Expressiva, Criativa, Reflexiva e Dinâmica. Miranda se baseia em um cliclo médio de 28 dias.
Nos próximos dia irei trazer algumas dicas para cada fases.
Por enquanto, mapeiem seu ciclo para conseguirmos implementar e estruturar nossas ações nos nossos melhores períodos.
QUERO RESSALTAR que todo conhecimento que nos é passado deve ser adaptado para a nossa realidade. Eu tomava pílula até mês passado e nem por isso deixava de me conectar com minha lua interna. Acho que nenhum ensinamento deve ser limitante ou excludente, mas isso é um papo para um outro post… Por isso, não deixem que imposições ou regras externas te impeçam de se conectar com o que vc acredita. Tendo ou não útero, tomando ou não pílula, menstruando ou não, tendo ou não ppk, se vc se sentir conectada com a filosofia do sagrado feminino, começe a incorporar esse conhecimento em suas vida, de uma maneira leve e harmoniosa com a SUA verdade.