Política de Entrega e Frete

Políticas de entrega

Devido à pandemia do Covid-19 no Brasil, algumas regiões encontram-se com restrição de tráfego e com barreiras sanitárias, isso poderá ocasionar um atraso não previsto na entrega do seu pedido.

O prazo de recebimento, consiste no prazo de expedição do pedido, que é de até 7 (sete) dias úteis + prazo de entrega dos correios, que varia conforme a região.

1. Condições gerais

As postagens são realizadas 1 vez por semana, geralmente às segundas-feiras, em horário comercial.

O prazo de expedição é contado no dia útil seguinte à conformação de pagamento pela empresa PagSeguro.

A entrega é realizada pelos Correios. São realizadas até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato pelo e-mail contato@sagradotarot.com.br e solicite o cancelamento da compra.

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do correio.

2. Quando recusar a entrega

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 24 horas.

Para solicitar a devolução, entre em contato pelo e-mail contato@sagradotarot.com.br

Política de Frete

Trabalhamos com frete fixo uma vez que os produtos são enviados por “envio módico” a fim de diminuir o custo o frete para o comprador.

Após o envio do produto junto aos correios, um código de rastreamento é enviado para o email cadastrado na conta do comprador.

O rastreamento do pacote só é possível através do site dos correios. Tal modalidade de rastreio só permite a verificação da data de postagem do objeto e da data de entrega do mesmo.

Qualquer dúvida, peço que entre em contato através do email contato@sagradotarot.com.br