DEVOLUÇÕES
Disponibilizamos nesta página as regras e orientações para a solicitação de trocas e devoluções. Caso necessite de alguma ajuda adicional, envie um email para contato@sagradotarot.com.br .
Diferença entre Troca e Devolução
Troca: substituição do produto por escolha do cliente. Não aceitamos troca de mercadoria, apenas em caso de defeito, conforme descrito abaixo.
Arrependimento e Devolução: pode ocorrer em duas hipóteses: (i) mera liberalidade do cliente em até 7 (sete) dias corridos da entrega (arrependimento); (ii) defeito identificado no produto, dentro do prazo de garantia.
Para devoluções deverão ser consideradas as seguintes premissas:
- A devolução somente poderá ocorrer para produtos adquiridos via Loja Virtual;
- O prazo para devolução será de 7 (sete) dias corridos contados da entrega e/ou caso o mesmo apresente defeito após essa data;
- O produto, acessórios e embalagens originais devem estar nas mesmas condições de venda; e
- O produto não pode apresentar sinais de utilização.
Qualquer que seja o motivo da troca/devolução, o produto deverá ser devolvido na sua embalagem original com todo o material que o acompanhou na entrega (acessórios e nota fiscal) e em perfeitas condições. A embalagem de retorno deverá ser providenciada pelo cliente.
O produto devolvido será submetido à análise da equipe operacional Eventual troca/devolução somente será liberada após aprovação que poderá levar até 7 (sete) dias úteis.
Caso seja identificada alguma violação do produto, ou em discordância com as condições aqui estabelecidas, o mesmo será devolvido ao remetente, no estado em que foi recebido, sem qualquer comunicação prévia.
Para os casos de arrependimento e troca sem defeito, o cliente somente poderá efetuar uma única vez a devolução do produto.
Caso o seu pedido cumpre os requisitos acima, você poderá solicitar a troca ou devolução nos enviando um email para contato@sagradotarot.com.br com o ASSUNTO: DEVOLUÇÃO.
RESTITUIÇÕES DE VALORES
Em caso de devolução do produto, o valor do mesmo será estornado na próxima fatura do seu cartão de crédito (pagamento com cartão de crédito) ou depósito em conta em caso de pagamento por depósito bancário.
Não achou a resposta que procurava? Então fale conosco pelo nosso email contato@sagradotarot.com.br.
Nossa política é de 07 dias. Passados os 07 dias do recebimento do produto, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.
Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Itens adicionais não retornáveis:
- Cartões-presente
- Produtos de software que podem ser baixados – arquivos para download